segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vila Franca de Xira: Jovem de 19 anos alvo de tentativa de homicídio em rua de Vialonga, esfaqueado 20 vezes

A rua estava deserta e o silêncio era quase total. No entanto, um jovem, de apenas 19 anos, jazia deitado no passeio, junto a uns prédios da urbanização Quinta Dona Cândida, em Vialonga, Vila Franca de Xira.

Foi o vulto no chão e o barulho dos gemidos que chamaram a atenção de um residente que chegava a casa, pelas 04h35. Quando se aproximou nem queria acreditar no cenário. O jovem apresentava cerca de duas dezenas de golpes de arma branca espalhados por todo o corpo. Encontra-se hospitalizado em estado grave mas, segundo o CM apurou, está livre de perigo.

Em redor do corpo da vítima, no passeio da rua Maria Helena Nunes Moreira, havia uma grande poça de sangue, derramado pelas várias feridas que o jovem apresentava no braço direito, nas costas, na zona abdominal e até na cabeça. Uma facada na barriga inspirava maiores cuidados de saúde, pois fora desferida junto a um pulmão e, à chegada das autoridades e equipas de socorro, a vítima, moradora ali na área, não conseguia apresentar um discurso coerente.

Depois de estabilizado no local por elementos do INEM, o jovem foi levado para o Hospital de Vila Franca de Xira e posteriormente transferido para Santa Maria, em Lisboa. Devido à hora avançada, não houve testemunhas da tentativa de homicídio, que terá ocorrido num cenário de desentendimento ou vingança.

Fonte: Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano