segunda-feira, 16 de maio de 2011

Brasil: Mulher de 25 anos detida por ter amante de 13

Uma mulher de 25 anos foi detida na cidade de Rio Verde do Mato Grosso, no interior do estado brasileiro de Mato Grosso do Sul, acusada de pedofilia. Segundo a polícia local, a mulher mantinha uma relação extraconjugal com o filho da vizinha, uma criança de apenas 13 anos.

De acordo com a acusação, a relação entre os dois era tórrida e os amantes, além de se encontrarem assiduamente, trocavam ‘bilhetinhos’ de amor. Alguns desses recados foram anexados ao processo para serem usados como prova contra a mulher.

O caso foi descoberto pela mãe do jovem que achou estranha a relação de amizade existente entre o seu filho e a vizinha, uma mulher casada e com dois filhos.

Com o pretexto de ir a casa da vizinha limpar o quintal, o rapaz passava horas a fio na sua companhia.

A mãe do jovem acabou por pressioná-lo, fazendo com que este contasse tudo o que se passava. Segundo a versão do jovem, ele e a vizinha mantinham relações sexuais, sempre sem preservativo, desde o ano passado.

Indignada, a mãe denunciou o caso ao Conselho Tutelar de Menores, que o encaminhou para a polícia. Após algumas diligências preliminares e com base no depoimento da criança, a mulher foi presa, estando acusada de pedofilia.

No entanto, a suspeita negou manter relações sexuais com o vizinho de 13 anos, mas reconheceu serem dela alguns bilhetes românticos apreendidos pela polícia. Também admitiu que costumava beijar o jovem na boca, mas alegou que tanto os beijos quanto os bilhetes eram apenas uma brincadeira.

Fonte: Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano