quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dominique Strauss-Kahn: "Não vais perder o emprego. Não sabes quem sou?"

A empregada de hotel que acusa Dominique Strauss-Kahn (DSK) de a ter agredido sexualmente e de tenativa de violação garante que procurou por vários meios dissuadir o agora ex-director do Fundo Monetário Internacional (FMI), incluindo empurrando-o e dizendo-lhe que seria despedida. "Não sabes quem sou?", terá respondido DSK, assegurando-lhe que não seria demitida.

A empregada contou às autoridades de Nova Iorque que entrou na suite do hotel para o limpar, julgando que não estava ninguém. Mas então DSK saiu do banho completamente nu. A funcionária tapou os olhos, mas o francês terá corrido para ela, começou a tocar-lhe nos peitos e empurrou-a para o quarto.

Segundo o El Mundo, que cita a Fox News, a mulher tentou de várias formas sair do quarto. Primeiro disse que o seu chefe estava no 'lobby' do andar, mas Strauss-Kahn continuou. Temendo um problema com um cliente do hotel, a empregada usou outro argumento: "Por favor, pare. Preciso do meu trabalho, não posso perder o meu trabalho, não faça isto. Vou perder o meu trabalho. Por favor, por favor pare! Por favor pare!"

"Não te preocupes, não vais perder o teu trabalho. Por favor, não te preocupes. Não sabes quem sou? Não sabes quem sou?", terá respondido DSK à funcionária que garante que só soube quem era o francês quando surgiu a notícia da sua detenção na comunicação social.

A empregada diz que tentou fugir empurrando Strauss-Kahn, mas tropeçou quando corria para a porta e foi nesse momento que o alegado agressor a terá tentado obrigar a fazer sexo oral. A vítima escapou empurrando novamente o francês, contra a esquina de um móvel. As fontes citadas pela Fox News dizem que DSK tem uma marca nas costas que poderá ter sido causada pelo impacto no móvel.

Fonte: DN.PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano