segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dicas: Em busca dos descontos nos hipermercados


jumbo desconto 60 Em busca dos descontos do JumboNão tenho um hipermercado ou supermercadode eleição. Mas a incessante busca pelos preços baixos, leva-me muitas vezes até aos corredores do Jumbo onde frequentemente se podem encontrar produtos de boas marcas com 204050 e até 60% dedesconto imediato!
Como se tratam de produtos de boa qualidade e que em circunstâncias normais têm preços elevadíssimos, é natural que mesmo com desconto, alguns ainda se mantenham mais caros que os produtos de marca branca.
Mas lá está, nestes casos eu encaro os descontos (principalmente os de 60%) como uma oportunidade de experimentar um produto de boa qualidade a um preço mais… tolerável!
Agora segue uma sugestão para quem quer ir “à caça” desses descontos sem que lhe escape nenhuma oportunidade…
Antes de sair de casa, consulte o site do Jumbo. Pelo menos no momento em que escrevo, esse site tem a opção de filtrar os produtos por campanhas (por exemplo “60% Desconto Imediato @jumbo”). Verifique os produtos que são do seu interesse e anote-os na lista de compras.
Pois, talvez esteja a pensar… “não seria mais simples procurar os produtos com desconto lá na própria loja do Jumbo?”.
Bem, pelo menos comigo esse não é o método mais eficaz. Já me aconteceu comprar artigos a um preço e depois descobrir que havia o mesmo produto (de qualidade superior) com 60% de desconto.
Claro que nesse caso podia ter devolvido o artigo comprado e trazer o produto com desconto… mas depois de chegar a casa, já não compensa deslocar-me novamente ao hipermercado!
Deixe a sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano