terça-feira, 2 de agosto de 2011

Conversa entre duas mortas...

Queixa-se uma delas:

- Morri congelada. 

- Ai que horror!!! Deve ter sido horrível! Como é morrer congelada? 

- Bom, no começo é muito ruim: primeiro são os arrepios, depois as dores nos dedos das mãos e dos pés, tudo congelando, mas, depois veio um sono muito forte e eu perdi a consciência. E você, como morreu ?

- Eu? Bem... morri de um ataque cardíaco. Eu estava desconfiada que meu marido estava me traindo, então um dia cheguei em casa mais cedo, corri até ao quarto e ele estava na cama, calmamente assistindo televisão, mas ainda desconfiada, corri até à cave para ver se encontrava alguma mulher escondida, mas não encontrei ninguém. Depois, corri até o primeiro andar, mas também não vi ninguém, então subi até o sótão e ao subir as escadas, esbaforida, tive um ataque cardíaco e caí morta.

- Puxa, que pena... Se você tivesse procurado na arca frigorífica, nós duas ainda estaríamos vivas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano