domingo, 7 de agosto de 2011

Jerusalém: Terremoto raro de 4.3 graus, abala costa de Israel

Nota: Este Texto foi Traduzido con a ajuda do Google Tradutor


Um terremoto incomum e rara atingiu o centro de Israel costa domingo, e tremores foram sentidos até o sul de Gaza. O terremoto registrado 4,3 graus na escala Richter, e ninguém ficou ferido. " Nós temos nenhum traço de terremotos históricos importantes no passado "na área, terremoto.

Um morador de Haifa escreveu para o site, Haifa, "Eu me senti uma luz balançando de lado a lado" em cerca de 11:55 da manhã de domingo. O terremoto foi 10 quilômetros de profundidade e foi traçado a partir de 44 milhas a noroeste de Tel Aviv a 49 quilômetros a oeste-sudoeste de Haifa. Um Petach Tikva residente disse Arutz Sheva, "O quadro começou a se mover por cerca de 10 segundos." Outro terremoto, que registrou 5,9 graus na escala Richter em uma ilha grega, sacudiu-se centenas de milhares de israelenses há quatro meses entre Tzfat, no Galiléia, Nahariya e, sobre o custo do noroeste. Dois grandes terremotos atingiram Tzfat (Safed) nos últimos dois séculos, o pior marcante em 1837, matando 4.000 pessoas, destruindo a cidade e perto de vilas árabes. Um pequeno terremoto em 1927 os danos causados ​​até o sul de Siquém, na Samaria.

Israel está perto do caminho da greve falha do Levante, que atravessa o Líbano ea Jordânia. Este sistema de falhas tem sido relativamente calma até que a atividade sísmica irrompeu no Golfo de Aden no final de 2010 e 2011 e as lágrimas do continente do Leste Africano ao longo do Vale do Rift acelerada como se viu com o enxame terremoto e erupção histórica do vulcão Nabro, que teve sua primeira erupção em Eritreia registrada na história. Esta região está se tornando cinética.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano