terça-feira, 3 de maio de 2011

Pintou tigre em três mulheres nuas

Um artista norte-americano realizou uma obra inusitada para transmitir uma mensagem em defesa dos tigres. Craig Tracy desenhou um felino em "3D" pintado no corpo de três modelos despidas, numa sessão que durou 24 horas.

Preocupado com a situação dos tigres no sul da China, Craig Tracy, de 43 anos, queria chamar a atenção do mundo para este problema. O artista de Nova Orleans, EUA, resolveu pintar o rosto de um felino, usando como modelo três mulheres despidas, que aceitaram tirar a roupa pela causa, de forma voluntária.

Durante pouco mais de 24 horas, Craig Tracy pintou no corpo das mulheres o rosto de um tigre asiático. O método de trabalho, segundo o artista, foi simples.

Craig colocou o esboço no chão e pediu às mulheres que ficassem por cima, formando a face do felino. Depois, foi só iniciar a pintura, no corpo das modelos, como se fosse um quadro normal.

"Todas as modelos são voluntárias. Nunca usei agências ou sites da Internet para achá-las. Elas encontram-me", disse o artista ao jornal "Metro".

Pintou tigre em três mulheres nuas

"As minha antigas namoradas tiveram de entender que o que eu faço é profissional. Nunca tive problemas de ciúmes, nem aceitaria esse tipo de coisa", acrescentou ao ser questionado sobre a sua profissão.

O artista revelou que já pintou mais de 400 mulheres e admitiu receber uma boa quantia em dinheiro com as obras que produz.

"Os ricos e famosos parecem gostar do meu trabalho. Vendi alguns trabalhos para eles por quase 850 euros, mas não posso revelar os compradores". disse Craig.

"Mas não são apenas celebridades que gostam do meu trabalho. As pessoas de todos os tipos também adoram", acrescentou.

Fonte: Jornal de Notícias


Um comentário:

Extensor peniano