quinta-feira, 5 de maio de 2011

Paulo Futre apoia Homens da Luta

Paulo Futre dá a táctica para os Homens da Luta vencerem o Festival Eurovisão da Canção
O ex-futebolista gravou um vídeo de apoio ao colectivo que vai representar Portugal no certame musical em Dusseldórfia. "Estou convencido que vamos ganhar o festival", afiança Futre.

Os Homens da Luta têm mais um fã de peso - nada mais nada menos do que Paulo Futre. O ex-futebolista gravou uma mensagem de apoio aos representantes de Portugal no festival da Eurovisão, cuja meia-final acontece já na próxima terça-feira, 10 de Maio.

Futre, aludindo ao seu já célebre discurso sobre o jogador chinês, faz uma analogia futebolística entre os Homens da Luta e o FC Porto num confronto com o Bayern de Munique: "Claro que não somos os favoritos, mas estou convencido que vamos ganhar o Festival da Eurovisão".

O ex-jogador dá ainda a estratégia para que Jel, Falâncio e companhia conquistem o certame internacional de música, nunca antes ganho por Portugal: "Só há uma táctica! Uma táctica e nada mais do que uma táctica: todos concentradíssimos à frente da televisão a dar o máximo de energia aos Homens da Luta".




Fonte: DN.PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano