segunda-feira, 2 de maio de 2011

"Mourinho Tactical Board" está a ser vendido a treinadores de todo o Mundo

José Mourinho tem utilizado o software no seu tablet durante os jogos do Real Madrid.

O software “Mourinho Tactical Board”, criado pela empresa portuguesa Forward Green, tem sido vendido a treinadores de todo o Mundo desde que foi dado a conhecer, no passado dia 25 de Abril.

«Já vendemos algumas centenas de aplicações desde que iniciámos o processo de comercialização a utilizadores registados em vários países do Mundo», disse à agência Lusa Pedro Araújo, um dos gestores da empresa sedeada em Barcelos.

A aplicação, disponível em versões para smartphones, tablets e desktop (Pc/Mac/Linux), só pode ser adquirida via internet e tem sido procurada, sobretudo, por treinadores de futebol, tanto de Portugal como do estrangeiro, referiu aquele responsável.

«Trata-se de uma aplicação para um sector de actividade muito específico, sem grande utilidade para o consumidor comum», explicou Pedro Araújo, que confirmou já ter vendido o “quadro táctico de Mourinho” para treinadores e outros agentes desportivos de imensos países, mas em maior escala de Espanha, Itália, França, Estados Unidos, Canadá e China.

O sítio da empresa na internet já foi visitado por pessoas de 182 países e a procura intensificou-se com a disponibilidade, na passada sexta-feira, do aplicativo para telemóveis equipados com o sistema Google Android.

As três opções (desktop, smartphone e tablet) têm funcionalidades em escala, sendo a “de mesa” a mais completa, permitindo a impressão de documentos e partilha de ficheiros entre os utilizadores da mesma conta.

A Forward Green está a preparar uma segunda versão do “Mourinho Tactical Board”, gratuita para os usuários do software, que permite a sincronização de todos os periféricos associados à mesma conta.

O software desenvolvido pela empresa portuguesa especificamente para o treinador português José Mourinho é uma aplicação de gestão futebolística e planeamento desportivo com base numa quantidade de critérios, desde aspectos físicos, tácticos, históricos e estatísticos da equipa e dos seus adversários.

Fonte: Sapo.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano