segunda-feira, 2 de maio de 2011

Wikileaks alerta para perigo de Atentado Núclear, "após a captura ou morte de Bin Laden!" (Nuclear Hellstorm)

Nota: Peço desde já as minhas desculpas pelo texto ter sido traduzido no tradutor da Google.


London (AFP), 25-04-2011- O mandante dos ataques do 9 / 11 advertiu que a Al-Qaeda tem escondido uma bomba nuclear na Europa, que irá desencadear um "Hellstorm nuclear", se Osama bin Laden for capturado, vazou arquivos revelou segunda-feira.

O grupo terrorista também planeja fazer um ataque estilo 11/09 no aeroporto londrino de Heathrow invadir um avião seqüestrado em um dos terminais, os arquivos apresentaram.

Khalid Sheikh Mohammed disse aos interrogadores de Guantánamo o grupo terrorista que detonar a bomba nuclear, se o chefe da Al-Qaeda foram capturados ou mortos, de acordo com os arquivos secretos divulgados pelo site Wikileaks.

Sheikh Mohammed, o cérebro auto-professos do 11 de setembro de 2001 ataques contra os Estados Unidos, foi detido em Guantánamo desde 2006 e está a ser julgado em um tribunal militar na base naval dos EUA em Cuba durante os ataques.

Sua ameaça nuclear foi revelado no jornal britânico Daily Telegraph, um dos vários meios de comunicação que publicaram as avaliações classificados de detidos em Guantánamo.

O semanário alemão Der Spiegel, citando também o WikiLeaks, disse que o Sheikh Mohammed contou a seus interrogadores que ele havia criado duas células com a finalidade de atacar Heathrow em 2002.

O objetivo foi apreender o controle de um avião pouco depois de decolar do aeroporto de Heathrow, um dos mais movimentados aiports do mundo, dar a volta e lançá-lo em um dos quatro terminais.

Sheikh Mohammed, disse um celular havia sido formado com o objetivo de tomar aulas de vôo, no Quênia, enquanto o outro tinha sido encarregado de recrutar participantes.

Ele disse que o plano havia sido discutido várias vezes ao mais alto nível da Al-Qaeda. Um componente envolveu a infiltração de pessoal de terra no aeroporto, segundo a Der Spiegel.

Outro ataque dada a luz verde no final de 2001 teria como alvo "os edifícios mais altos na Califórnia", com aviões seqüestrados, Der Spiegel.

Os atacantes teriam tido acesso ao avião cockpits compensando pequenas bombas escondidas em seus sapatos, disse.

Sheikh Mohammed, capturado no Paquistão em 2003, também afirma ter decapitado pessoalmente o jornalista Daniel Pearl EUA em 2002, com sua "mão direita abençoada" e de ter ajudado no atentado de 1993 ao World Trade Center, que matou seis pessoas.

Der Spiegel observou que suas "Confissões" deveriam ter sido tratadas com cuidado, pois eles poderiam ter sido obtidas sob tortura. Sheikh Mohammed é conhecido por ter sido submetidos ao método conhecido como "waterboarding".

O ex-presidente dos EUA, George W. Bush afirmou em suas memórias, publicado no ano passado que o uso da técnica de interrogatório - que simula afogamento - ajudou a evitar ataques planejados em Heathrow e Londres Canary Wharf área empresarial.

Ele também disse ao jornal The Times de Londres em novembro, que foi "Damn right", que ele havia autorizado a utilização do método em Sheikh Mohammed.






Nota: Peço desde já as minhas desculpas pelo texto ter sido traduzido no tradutor da Google.

Fonte: Yahoo News / Space Daily (Youtube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano