domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tamara Ecclestone, filha de dono da Fórmula 1 gasta 35 mil euros numa noite

Filha de dono da Fórmula 1 gasta 35 mil euros numa noite
A crise económica e financeira parece não afetar Tamara Ecclestone, a primogénita do milionário proprietário da Fórmula 1, que não tem mãos a medir quando o objetivo é gastar dinheiro.

Segundo avançou o jornal britânico "Daily Mail", a jovem de 28 anos esteve na terça-feira numa discoteca londrina, onde aproveitou para espalhar a sua generosidade. A filha mais velha do magnata da Fórmula 1 não precisou de olhar para a tabela de preços no espaço noturno e chegou mesmo a encomendar 38 garrafas de champanhe para todos os clientes que se encontravam na discoteca.

Trinta e cinco mil euros foi quanto Tamara gastou numa só noite, entre as várias garrafas de champanhe que pediu para a sua mesa, inclusive uma Cristal Jeroboam de 5800 euros, e as bebidas que pediu para os clientes que frequentavam o espaço.

Nem mesmo os paparazzi que se encontravam à porta da discoteca foram esquecidos e chegaram mesmo a receber uma garrafa de champanhe paga pela apresentadora e manequim.

Habituada a uma vida luxuosa, Tamara Ecclestone soma uma banheira de cristal de um milhão de euros e uma centena de sapatos Christian Louboutin entre as suas compras mais caras.

Recorde-se que Tamara é filha da antiga manequim da Armani Slavica Radic e do magnata da Fórmula 1 Bernie Ecclestone, que casou este ano pela terceira vez com uma mulher 46 anos mais nova, Fabiana Flosi.

Fonte: Jornal de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano