sábado, 23 de fevereiro de 2013

GNR detém jovens por viajarem com cadela sem bilhete

GNR detém jovens por viajarem com cadela sem bilhete
A GNR de Estarreja deteve dois jovens, de 19 anos, que recusaram abandonar o comboio onde viajavam por não possuírem título de transporte da cadela que os acompanhava, anunciou hoje aquela força policial.

O caso aconteceu na passada quinta-feira, no comboio urbano que circulava entre o Porto e Aveiro, e está a causar indignação nas redes sociais, com muitos internautas a criticarem o comportamento dos militares e do revisor.

"Os militares obrigaram os dois indivíduos a abandonar o comboio por solicitação do revisor, porque os mesmos não possuíam bilhete para o animal e não tinham intenção de o pagar", disse à Lusa fonte da GNR.

O revisor solicitou a intervenção de uma patrulha da GNR que entrou no comboio na estação de Estarreja, onde a composição permaneceu imobilizada cerca de 30 minutos até que a situação fosse resolvida.

Segundo a mesma fonte, a GNR foi obrigada a usar a força para retirar os jovens do comboio, porque estes "injuriaram e agrediram os agentes".

Os jovens foram detidos pela prática de um crime de resistência e coação sobre funcionário, punível com uma pena de prisão até cinco anos, e foram presentes hoje a tribunal, tendo o processo baixado a inquérito.

Fonte: DN.PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano