terça-feira, 26 de junho de 2012

Maradona: "Ronaldo merece uma estátua em Lisboa"

Maradona: "Ronaldo merece uma estátua em Lisboa"
Ex-astro argentino destaca Pepe, Raul Meireles e Nani e recomenda a Portugal que ataque a Espanha, caso contrários serão prontamente "aniquilados".

Diego Maradona, em análise ao Euro 2012, não poupou nos elogios a Cristiano Ronaldo, apesar de já por diversas vezes ter defendido que Messi é o melhor do mundo. Desta vez, no entanto, coloca o português no mesmo patamar que o seu compatriota. "Ronaldo é o melhor do mundo, a par do Messi. Ele mostrou aos seus conterrâneos que merece ter uma estátua em Lisboa", escreveu Maradona, numa coluna assinada por si no "Times of India".

O ex-internacional argentino vestiu a pele de treinador e deu conselhos à seleção nacional. "Se Portugal ficar à defesa, a Espanha irá aniquilá-los. Os jogadores portugueses têm que atacá-los como fizeram os italianos, no primeiro jogo", aconselhou Maradona, que guardou ainda elogios para Paulo Bento e mais três jogadores, que considera terem ajudado Ronaldo a "explodir" na seleção.

"Paulo Bento trouxe jogadores de topo como o Pepe, na defesa, o Raul Meireles, no meio-campo, e o Nani, o que lhe permitiu ter mais espaço na frente. Não começou bem mas depois marcou três golos e levou Portugal às meias-finais. É sempre bom ver uma estrela quando está no seu melhor", destacou.


Fonte: DN.PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano