segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Terremoto na Papua Nova Guiné de 6.8 de Magnitute

Nota: Este texto foi traduzido com o Google Tradutor.


A preliminar 6,8 terremoto de magnitude atingiu na segunda-feira na costa da Papua Nova Guiné, o Serviço Geológico dos EUA informou. 

O terremoto ocorreu em torno de 9h39 e foi centrada 131 km (81 milhas) ao leste de Wewak, que fica na costa norte da nação do Pacífico, o Serviço Geológico dos EUA informou. Sua profundidade foi relatado em 16 km (9 milhas). 

A Agência Meteorológica do Japão, que tinha uma medida idêntica para a força do terremoto, tomou nota em seu site que "há uma possibilidade muito pequena de um tsunami destrutivo local" como resultado. Ele disse que qualquer tsunami provavelmente não seria mais de meio metro (20 centímetros) de altura. "No entanto, em algum costas, principalmente perto do epicentro, tsunamis alta pode chegar (maior) do que a nossa estimativa", disse a agência em seu site. Mas dentro de cerca de duas horas após o terremoto, a agência japonesa informou que não havia tais avisos ou avisos ainda em vigor. O Pacific Tsunami Warning Center não emitiu qualquer ameaça ou advertência, observando em seu site que não havia perigo de um tsunami atingir o Havaí. Da mesma forma, o centro de alerta de tsunami na Austrália disseram que não havia nenhuma ameaça à nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano