sábado, 14 de maio de 2011

Pippa Middleton: A solteira que roubou a ribalta a Kate

A solteira que roubou a ribalta a Kate
São educadas, jovens, bonitas, elegantes, ligadas à realeza e deixam qualquer um a suspirar. Pippa Middleton, Madalena da Suécia e Telma Ortiz poderiam ficar na sombra das suas irmãs princesas. Mas não. São fenómenos de beleza e popularidade, tornando-se as solteiras "reais" mais cobiçadas do momento.

29 de Abril de 2011. O dia pertencia a William e Kate, agora duques de Cambridge, perante milhões de espectadores espalhados pelo mundo e outros milhares acampados em frente à Abadia de Westminster e ao Palácio de Buckingham. Ansioso, o mundo parou para assistir ao casamento do ano. Mas houve alguém que roubou o protagonismo à noiva. Pippa Middleton, irmã de Kate e madrinha da casamento, tornou-se nesse dia um fenómeno de curiosidade, popularidade e admiração.

Elogiada pela elegância, Pippa usou um simples vestido comprido e branco, um modelo desenhado por Sarah Burton e inspirado em desenhos de Alexander McQueen. Sorridente, com os seus cabelos castanhos e compridos e olhos verdes, a jovem de 27 anos, licenciada em Literatura Inglesa, deixou os britânicos loucos e tornou-se rapidamente um fenómeno na Internet. E uma das solteiras mais cobiçadas do momento.

A beleza, sensualidade, simpatia e elegância de Philippa Charlotte Middleton levaram à criação de várias páginas de admiradores no Facebook. A mais popular de todas já conta com 60 mil fãs. Mas há outras. Foi criada a página "Pippa Middleton é solteira - o Príncipe Harry gosta disso", que tem milhares de apoiantes com o sonho de ver juntos os irmãos de Kate e William. Existe ainda o grupo do Facebook "Sociedade de Apreciação do Traseiro de Pippa", com mais de dez mil fãs. E a lista é infindável. Segundo o El Mundo, o nome de Pippa Middleton foi o mais procurado no Google nos dias que se seguiram ao casamento real.

Desde o enlace, a única irmã de Kate tem sido figura de primeira linha em blogues, redes sociais, jornais e revistas cor-de-rosa. "Tens a certeza de que escolheste a irmã certa, William?", lia-se descaradamente num tablóide inglês. Não só. Chamam Kate de "Sua Alteza Real" e Pippa de "Sua Boazona Real".

Só este mês, já foram divulgadas por duas vezes fotografias de Pippa em trajes menores, em festas de amigos. Numa delas, está apenas de soutien e toalha enrolada à cintura. Noutra, aparece em topless, numas férias que fez com a irmã em Espanha, datadas de 2006 e agora recuperadas.

Mas os efeitos do mediatismo estão a tomar limites inaceitáveis para os Middleton. Os pais de Kate e Pippa decidiram esta semana instaurar um processo contra os jornais que publicaram estas fotografias, alegando invasão de privacidade.

Ainda esta semana, o fenómeno Pippa chegou até à indústria do sexo. A irmã de Kate recebeu uma proposta de 3,5 milhões de euros para protagonizar uma única cena num filme pornográfico.

Com os britânicos a seus pés, a nova coqueluche do Reino Unido tem, no entanto, namorado. Ainda que oficialmente solteira, para desilusão de muitos admiradores, a nora de William mantém uma relação estável e discreta com Alex Loudon.

Aos 30 anos, o ex-jogador de críquete tornou-se rapidamente o homem mais invejado em terras de Sua Majestade. Alex Loudon, que se retirou do desporto em 2008 para fazer um doutoramento em Administração de Empresas na London Business School, esteve até presente no casamento real, a acompanhar a namorada.

Vindo de uma família rica, o agente na bolsa de Londres e apaixonado por finanças apaixonou-se também por Pippa. Os dois jovens ter-se-ão conhecido há um ano e, desde então, partilham um apartamento em Londres. Os amigos afirmam até que o casamento já esteve mais longe. "Há muito tempo que o Alex a quer pedir em casamento, mas a Pippa estava envolvida na organização do casamento da Kate. Agora que tudo passou, ela voltará a ser a protagonista", contou um amigo de Alex ao El Mundo.

Rapariga de poucas relações amorosas, são-lhe apenas conhecidos como namorados Jonathan Patterson (durante três anos de faculdade, na Universidade de Edimburgo) e Charlie Gilkes (o proprietário do Maggie's, uma prestigiada discoteca londrina).

Resta a dúvida: será Alex Loudon o britânico que levará Pippa ao altar?

Fonte: DN.PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano