terça-feira, 17 de maio de 2011

Realaza: Johnny Depp pode ser primo da rainha de Inglaterra

Johnny Depp durante uma conferência de imprensa sobre o filme "Piratas das Caraíbas - Por estranhas Marés", No Festival de Cinema de Cannes
Johnny Depp pode ser primo da rainha de Inglaterra. O actor, de 47 anos, é apontado como primo em 20º grau da rainha Isabel II.

O genealogista Nick Barratt , conhecido pelo seu trabalho para o programa "Who Do You Think You Are", da BBC, afirmou ao jornal britânico "Daily Mirror" que o actor Johnny Depp pode ter sangue real. Para esta descoberta, o genealogista teve de recuar 19 gerações.

"Quando examinei a história de Depp descobri uma ligação provável com a família real", afirmou Nick Barrat, acrescentando que "a partir daí determinei a árvore genealógica que o demonstra. Tive de recuar mais de 500 anos para chegar ao ponto em que os seus antepassados são da realeza".

Conta o "Mirror" que o nome original do actor - Deppes - foi descoberto pelo investigador numa família francesa do século XIV, que vivia em Inglaterra e que descendia directamente de Sir William Gascoigne e Margaret Percy, que viveram em Yorkshire, no século XV. Por sua vez, Margaret Percy era descendente directa do rei Eduardo III, tataravô por 17 vezes de Isabel II.

Segundo afirma o genealogista, a relação entre Johnny Depp e Elizabeth II assenta num casamento não registado, em 1600, entre Richard Denton e Helen Windebank, e foi através desta relação que conseguiu ligar Johnny Depp a Sir William Gascoigne.

"Penso que as probabilidades indicam que há, de facto, uma relação entre Depp e a realeza, embora duvide que alguma vez possamos prová-lo com 100 por cento de certeza", afirma Nick Barrat.

Fonte: DN.PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano