quarta-feira, 11 de maio de 2011

Insólito: Melhores amigas há 16 anos descobrem que são meias irmãs

Duas mulheres de Bristol que eram as melhores amigas há longo tempo descobriram que afinal são filhas do mesmo pai.

Alison Slavin, de 41 anos, e Sam Davies, de 43, eram as melhores amigas há 16 anos e partilhavam gostos e valores, para além de serem parecidas fisicamente. Contudo nenhuma delas suspeitava de que tivessem outra coisa em comum: o pai.

Alison, que foi adoptada em criança, dedicou-se a procurar os pais biológicos e acabou por descobrir que o seu progenitor é o pai da sua melhor amiga, Sam.


Testes de ADN confirmaram que Alison e Sam são meias irmãs.

Alison, que foi madrinha de casamento de Sam, revelou ter ficado «em choque» com a descoberta. «Não consegui falar com ela, mandei-lhe apenas um SMS a dizer “Olá mana”», disse.

«No passado brincávamos e dizíamos que éramos irmãs quando as pessoas nos perguntavam, devido às nossas parecenças», contou Alison.

Alison e Sam conheceram-se em 1993 através de um amigo comum e acabaram por se tornar melhores amigas. 

«Quando a Alison me enviou a mensagem a dizer que éramos irmãs, uma pequena parte de mim pensou que ela estava a brincar, mas uma parte maior pensou “Oh, meu Deus”», relatou Sam.

«Após o choque inicial, falei com a Alison e ela explicou-me tudo. Então pensei: “Sempre quis uma irmã, e que melhor irmã poderia ter do que a minha melhor amiga?», concluiu.

Fonte: Diário Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano