segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Noite de Sexo Grátis...


Kussumbé lá na Angola foi a uma estação de gasolina onde havia um cartaz
que dizia:

"Encha o depósito e concorra a uma noite de sexo grátis"


Depois de encher o deposito Kussumbé chamou o funcionário e perguntou:

- Ei como si faz pra concorere nesse promoção?

- É fácil basta dizer um número de 1 a 10. Se for o mesmo numero que estou pensar, o senhor ganha. - Explicou o empregado.

Kussumbé disse então: - 8...
- Erraste. Eu estava pensar numero 4...

Uns dias depois Kussumbé voltou ao posto mais o seu amigo João, encheram o depósito, chamaram o mesmo funcionário e perguntaram:

- Ainda estás no promoção?

- Sim. Diz lá o número de 1 a 10. Se acertares o número que estou pensar... ganhas uma noite de sexo grátis.

E Kussumbé disse: 5

O funcionário:
- Erraste... Eu estava pensar número 2...

Depois de voltarem várias vezes sem nunca terem acertado, João comentou com Kussumbé:

- Acho que o gajo do posto está a enganare a genti pá.. nois nunca acerta!!...

- Deixa di desconfiança João... só semana passada minha mulher acertou tres vez..... nois é que é burros!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano