quinta-feira, 21 de março de 2013

Australiano salva a vida de menina de dois anos num supermercado

Australiano salva a vida de menina de dois anos num supermercado
Um australiano salvou a vida de uma menina de dois anos, que ficou inconsciente e sem respirar, num supermercado, de Perth, na Austrália. Veja o vídeo.


Rowland O'Neil estava às compras quando a mãe da menina chegou ao balcão com a criança ao colo, Shayla, inconsciente e sem respirava.

Gerou-se o pânico entre os clientes que tudo fizeram para ajudar a pequena Shayla.

A mãe, Amy Collard, foi chamar o pai da criança, enquanto os clientes tentaram recuperar a respiração de Shayla, de dois anos.

Inicialmente, pensaram que tinha sufocado e verificaram se tinha algo preso nas vias respiratórias, depois usaram a manobra de Heimlich para desobstruir as vias respiratórias da menina.

O pai, já desesperado, assistia às tentativas sem sucesso dos clientes. O'Neil tomou então iniciativa, pegou na menina, colocou-a no balcão e usou respiração boca-a-boca para reanimar Shayla.

Momentos depois, ela começou a respirar e abriu os olhos.

Os pais de Shayla disseram ao "A Current Affair" que estão muito gratos àquele desconhecido, agora um herói, por ter salvo a vida da filha.

"Pensava que ela ia morrer. Tive sorte de ele estar ali", disse a mãe de Shayla.

Os médicos acreditam que Shayla perdeu a consciência devido à alta febre com que estava. Shayla passou a noite no hospital, mas já regressou a casa.

Fonte: Jornal de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano