domingo, 1 de julho de 2012

Irão, aponta 1000 mísseis contra bases americanas no Médio Oriente: "Haverá guerra e vamos ganhar", diz a Guarda Republicana do Irão

Nota: Este texto foi traduzido pelo Google Tradutor!


Poucos dias após o colapso das negociações com o Ocidente sobre o programa nuclear do Irão, o comandante-chefe adjunto da Guarda Revolucionária anunciou que em breve será a guerra e que Deus vai assegurar as suas forças são vitoriosos. 

A última rodada de conversações entre o Irão eo P5 +1 (Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, China, Rússia e Alemanha) terminou em Moscou na semana passada sem qualquer acordo sobre o programa ilícito nuclear iraniano. 

O general Hossein Salami, numa entrevista televisiva, destacou que, "O Irão tem o controle completo de todos os inimigos interesses ao redor do mundo e está em um caminho para alcançar equivalência com as potências mundiais." O comandante enfatizou que o programa nuclear do Irão é irreversível, o República Islâmica Agência de Notícias relatou. Salami disse que a guerra é inevitável, e as forças iranianas estão prontos."As sanções atuais só vai ajudar o Irão com seu progresso, e os mísseis balísticos iranianos podem atingir operadoras móveis do inimigo com precisão de 100 por cento", alertou o Ocidente. "Os Guardas plano operacional inclui um raio de dissuasão na região em que todos os interesses do inimigo foram identificados, e em caso de guerra, esses interesses serão atacados." 

Guardas dos comandantes afirmaram anteriormente que todas as bases norte-americanas na região são alvo de mísseis e será atacado a América deve atacar o Irão. Salami disse que os mísseis balísticos iranianos podem viajar a várias vezes a velocidade do som e não podem ser facilmente rastreados e destruídos. "Nosso estoque de defesa é tão grande que às vezes os nossos irmãos da Guarda enfrentam limitações de espaço." A Guarda Revolucionária tem mais de 1.000 mísseis balísticos capazes de atingir todas as bases dos EUA na região, todos de Israel e algumas capitais da Europa. Em colaboração com China e Coréia do Norte, eles também estão trabalhando em mísseis balísticos intercontinentais. Salami disse que os guardas estão em alerta máximo, acrescentando: "Nossas forças em relação à nossa segurança interna vai completar sua missão com toda a sua capacidade." 

Fonte: WND


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano