terça-feira, 3 de maio de 2011

Homens da Luta: Jel e Falâncio falam e cantam sobre a 'Luta' em Dusseldörf

Ao terceiro dia em Dusseldörf, onde decorrerá o Festival da Eurovisão, e com um primeiro concerto pela frente esta terça-feira à noite, os Homens da Luta cantam e procuram encantar, enquanto respondem às perguntas dos jornalistas na conferência de imprensa.

Para o grupo liderado por Jel e Falâncio, “os protestos são precisos mas sem violência, protestos pacíficos, com alegria, com esperança, com força, com responsabilidade, é isso que nós falamos”.

Aos jornalistas esta terça-feira, Jel explicou que “as vozes [dos Homens da Luta] podem não ser as mais bonitas do festival, mas a música vem do meu coração”.

Durante a conferência de imprensa, Jel falou sobre a alegria que é estar em Dusseldörf, dizendo que já ganhou 100 euros a tocar na rua. O grupo responde ainda ao facto de terem circulado rumores de desclassificação no Festival da Eurovisão, devido ao teor político da letra da canção 'A Luta é Alegria', dizendo que “tudo é politica, o amor é política, a felicidade é política". 

"A nossa mensagem não é contra nenhum ministro ou político, a nossa mensagem é contra o medo, contra o ressentimento, contra as pessoas terem medo de tudo", disse Jel.






Fonte: Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano