sábado, 2 de outubro de 2010

Receita Para Um Casal Nunca Brigar!

Um casal foi entrevistado num programa de TV porque estavam casados há 50 anos e nunca tinham discutido. 

O repórter, curioso, pergunta ao homem: 

- Mas vocês nunca discutiram mesmo? 

- Não. 

- Como é possí vel isso acontecer? 

- Bem, quando nos casamos, a minha esposa tinha uma gatinha de estimação que amava muito. Era a criatura que ela mais amava na vida.

No dia do nosso casamento, fomos para a lua-de-mel e minha esposa fez questão de levar a gatinha. Andamos, passeamos, divertimo-nos e a gatinha sempre connosco, mas certo dia a gatinha arranhou minha esposa. 

Ela olhou bem para a gatinha e disse: 

- Um.

Algum tempo depois danada da gatinha arranhou-a novamente. 

A minha esposa olhou para a gatinha e disse: 

- Dois.

Na terceira vez que a gatinha a arranhou, minha esposa sacou duma espingarda e deu cinco tiros na bichinha. 
 
Eu fiquei apavorado e disse: 


- Sua bruta, porque fizeste uma coisa destas, mulher?

A minha esposa olhou para mim e disse: 

- Um.

Depois disso, nunca mais discutimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano