sábado, 2 de outubro de 2010

José Mourinho, o Treinador Alienígena


O antigo treinador do AC Milan e da selecção italiana não poupa elogios ao técnico português do Real Madrid num livro publicado em Itália sob o título "José Mourinho, o treinador alienígena".
O livro "José Mourinho, o treinador alienígena", do jornalista italiano Sandro Modeo, foi o espaço onde Arrigo Sacchi se rendeu às qualidades do treinador português do Real Madrid, que nos dois últimos anos ganhou tudo ao comando do Inter de Milão.
O prestígio deixado em Itália por 'El Especial' é imenso e Sacchi foi mais um a elogiar o treinador luso. "É um homem inteligente, culto, estimulado por um ego muito forte e uma grande paixão pelo futebol. Oriente magistralmente as suas equipas desde o ponto de vista táctico ao ponto de vista psicológico. É um fenómeno digno de estudo, um exemplar único", conta Sacchi no livro de Sandro Modeo.
Para o antigo seleccionador italiano, Mourinho é "um líder capaz de trazer para a luz os recursos humanos mais escondidos, dando segurança e confiança a todos". Sacchi vai mais longe e diz mesmo que o português "é um hábil estratega". "Possui uma grande energia e uma capacidade ganhadora inigualável. A sua estrela está destinada a continuar a brilhar", conclui Sacchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano