quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Madonna Casa em Setembro com Jesus Luz

Tal como foi confirmado por seu empresário, a Diva do Pop quer umacerimônia grande e luxuoso para celebrar sua ligação com o modelo brasileiro Jesus Luz.


Madonna parece determinado a manter sua última assinatura, o modelo brasileiro de 29 anos Jesus Luz, que está em vias de se tornar seu terceiro marido. 

"O que temos é forte e poderoso e eu quero continuar na minha vida", disse a diva pop. 

Madonna e Jesus reuniu em janeiro passado, durante uma sessão de fotos em que ambos tinham de beijar, a faísca saltou e acabaram convidando o cantor para acompanhá-la para o brasileiro bonito em sua turnê internacional.

Randy Taraborrelli, gerente de Madonna, disse que a Light "é muito doce. Compreendo perfeitamente ser casado, está praticamente decidido." 

Por sua vez, Madonna disse que Jesus "é sempre contactar-me. Eu sei que eu deveria fazer o mesmo com ele, mas você me conhece. Suponho que você tenha entendido que eu sou um bocado ... focado em mim."

Segundo um amigo da cantora, Jesus está satisfeito com sua relação com a diva. "Ele respeita, que a primeira." Aprendi muito com ele.-Se impressionado pela forma equilibrada que é, como ele concilia sua carreira com a maternidade. E também entende que gira em torno de si. "

Madonna está planejando uma cerimônia. Seu gerente explicou que o compositor de sucessos como "Hung Up" não tem intenção de ser contido ou discretos: ele quer ser algo grande e fantástico. Sim, sem a pressão de seu casamento com Sean Penn, onde o ruído de helicópteros dos paparazzi o casal impedido ouvi você dizer "I Do".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano