segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Alberto Einstein e o ano 2012


[einstbees.gif]
Albert Einstein advertiu a humanidade de dois apocalipses aproxima: uma era a aniquilação nuclear e as outras abelhas envolvidas. Ele disse: "Se a abelha desaparecer da superfície do planeta, então ao homem restariam apenas quatro anos de vida

Uau, eu nunca li este comentário de Albert Einstein. Adicione a quatro anos até a data de hoje e estamos perto da data maia de 2011-2012. Isso é assustador!


Eu sei que tem havido vários alertas da desgraça pendentes e muitos preparados apenas para ver o tempo passar sem nenhuma tristeza. O blefe tem sido chamado para fora tantas vezes, mas é este o real devemos nos preparar para?


Vamos dizer que 90% das abelhas morrem. E sobre a borboleta?E sobre colibris? Eu sei que eles não possam exercer a plena carga para preencher o que têm feito as abelhas para a polinização, mas poderia levar-nos até que cheguemos a uma solução?


Como posso dizer que é apenas uma coincidência? Eu simplesmente não vou porque para muitas profecias parecem estar se aproximando. As muitas previsões apocalípticas, juntamente com as previsões da Nasa enviar arrepios a minha volta. A Nasa prevê que o sol vai inverter a sua própria pólos magnéticos durante 2012 chegando ao fim de um ciclo solar de 11 anos. Será que isso enfraquece o campo magnético da Terra, e permitir que as partículas nocivas entrar na atmosfera da Terra?Alguns dizem que sim, é muito provável.


Previsões apocalípticas parece estar se encaixando perfeitamente e acho que é importante que os crentes não consideram todas as pesquisas que entrou em muitas destas profecias para provar ou refutar-los. Abaixo está uma lista das informações que eu recomendo. 

O livro de 1995 As Profecias Maias ligadas ao calendário maia com ciclo das manchas solares de longo período. 



O livro 2012: Ano do Destino Maia afirma que o Maya pode ter sido instruído em sua sabedoria por entidades desencarnadas de Orion e as Plêiades. O contato foi mantido através de rituais xamânicos realizados em conformidade com os movimentos dos planetas e das estrelas. 



O livro de 1997 A Bíblia afirma que o Código, de acordo com certos algoritmos do código da Bíblia, um meteoro asteróide ou cometa irá colidir com a Terra. 



O livro O Código de Nostradamus fala de uma série de desastres naturais provocados por um cometa (possivelmente como acima), que permitirá o terceiro anti-cristo para dispersar as suas tropas ao redor do mundo sob o pretexto de ajudar na preparação para uma possível guerra nuclear, embora no sentido mais estrito, é vaga quanto a uma guerra nuclear ou alguma outra natural ou o homem causou destruição. 



O livro "A Profecia de Órion afirma que o campo magnético da Terra se reverterá. 

O livro de 2005, depois de 2012: Catástrofe ou o ecstasy, por Geoff Stray opiniões diversas teorias, profecias e previsões sobre 2012 e encontra-se os autores utilizaram informações incorretas ou ter dobrado a verdade para atender suas teorias. 



O livro 2006 2012: The Return of Quetzalcoatl por Daniel Pinchbeck discute as teorias de um possível despertar global para a conexão psíquica até o ano de 2012, criando uma Noosfera. Ele também aborda muitos outros aspectos do fenômeno de 2012 a partir de uma perspectiva neutra. 



Outras profecias e escritos apocalípticos e hipóteses para este ano incluem:
teoria Terence McKenna novidade matemática sugere um ponto de singularidade em que um grande número de coisas podem acontecer, incluindo a "descoberta hiperespacial", o impacto de planetesimais, o contato com alienígenas, a metamorfose histórica, a metamorfose do direito natural, explosão solar, ignição quasar no centro galáctico, ou nada. [10] 



A Profecia dos Papas, atribuída a São Malaquias, especulou que o Papa Bento XVI reinaria durante o início da tribulação de que Jesus falou, e algum tempo depois o papa um futuro descrito na profecia como "Pedro, o Romano", o último desta lista profética, que parece, trazendo como resultado a destruição da cidade de Roma e do Juízo Final. 



Muitos espiritualistas new age e filósofos ("new-agers") acreditam que a humanidade entrará em uma era de iluminação em 2012.Há uma série de variáveis, em geral positiva, crenças compartilhadas por um grupo de espiritualistas das mais simples, de carácter excepcional - incluindo uma mudança social positiva e era de paz, a humanidade tornar-se psíquica e ligados por um colectivo, e / ou uma evolução do raça humana em seres não-corporais feitos de energia "espiritual", ou a energia da luz, "ascensão", ou seja. 



Alguns alien-entusiastas, juntamente com alguns novos-agers, acredite 2012 para corresponder, aproximadamente, com o retorno de estrangeiros "vigias" ou "cuidadores", que poderia ter ajudado as primeiras civilizações humanas com o desenvolvimento de sua tecnologia e podem ter sido esperando por nós para chegar um maior nível de avanço tecnológico ou social. As crenças variam de extra-terrestres com propósitos benevolentes - como para ajudar a sociedade humana evoluir - para fins maléficos. - Como a escravidão do ser humano e / ou manipulação [carece de fontes?] Os nepaleses ascética Ram Bahadur Bomjon, o chamado "menino Buda", teria dito a seus seguidores que voltaria por volta de 2012. 



Alguns proponentes de um pico do petróleo eventos catástrofe lugar de destaque em 2012. o livro de Richard C. Duncan O pico de produção mundial de petróleo ea Estrada das reivindicações Olduvai Gorge que o precipício Olduvai começará e apagões permanentes ocorrerá em todo o mundo. Vários estudos apontam para um pico na produção de petróleo ou em torno de 2012.



O auto-proclamado viajante do tempo, John Titor prevê que um evento catastrófico ", semelhante à divisão do Mar Vermelho" irá ocorrer.

Se você colocar estes todos juntos, como pode ser coincidência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano