sexta-feira, 18 de junho de 2010

Factura da EDP

Factura da edp

UMA VERGONHA...!


Já toda a gente reparou na factura DA EDP que recebe em Casa?

Contribuição Audiovisual pelo valor de 3.42 Euros???

E porque temos nós, portuguesinhos, de pagar isto???
Eu não pedi nada de Audiovisual... Estou a pagar porquê e para quem???
E para onde vai esse dinheiro???
E mais grave ainda. Porque é que as escadas de condomínios também
pagam OS tais chamados euros para OS audiovisuais. Temos televisão
quando subimos as escada de Casa.
E outra, porque é que a casota de campo para apoio agrícola , também
paga para OS meios audiovisuais.
Só neste País. É o que temos e não há outro.


1 milhão de facturas dá mais de 3 milhões de Euros...

Onde anda esse dinheiro???

Eu quero saber... E se me disserem que é para a RTP eu exijo a
devolução do dinheiro. Afinal pago a TVCabo para ter TV, outros pagam
a TVTel, outros a Cabovisão, etc.



......mas há mais, e os contadores agrícolas espalhados por esses
campos fora cada um a pagar esse imposto, deve ser para as plantinhas
ouvirem música ... e as explorações agropecuárias...é que os
animaizinhos parece que produzem melhor leite, ovos, carne... se
calhar até se justifica !? neste país tudo se paga, até as
incompetências dos nossos desgovernantes.


FAÇAM COMO EU, PURA E SIMPLESMENTE NÁO PAGO,

EXISTE UM DOCUMENTO NA EDP QUE VOCES PODEM PEDIR E PREENCHER, A NAO
AUTORIZAR QUE A EDP FAÇA ESSA COBRANÇA, ISTO JA EXISTE HA MUITO TEMPO
BASTA PREENCHER O DITO DOCUMENTO, Nº DO CONTRIBUINTE E B.I. E JA ESTA
NO MES SEGUINTE JA NAO VEM O AUDIOVISUAL PARA PAGAR
.


Vamos a reencaminhar, andamos a ser comidos por parvos e ninguém faz nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano