A notícia está a ser avançada pela agência Reuters que garante que o ministro Volodymyr Demchyshyn confirmou hoje que houve um acidente nuclear na central de Zaporizhzhya.
"O incidente ocorreu no terceiro reator da central nuclear de Zaporijia, no sistema de produção elétrica. Não está ligado ao reator. Foi um curto-circuito", explicou, revelando ainda que o acidente ocorreu na última sexta-feira.
O governante garantiu, contudo, que “não há qualquer perigo” e que “não há qualquer problema com os reatores”, adiantando que a central voltará a funcionar com normalidade já na sexta-feira, dia 5.
As centrais nucleares representam 44 por cento da produção energética da Ucrânia, segundo a Agência Internacional de Energia Atómica.
Este acidente traz à memória a catástrofe que ocorreu na cidade ucraniana de Chernobyl a 26 de abril de 1986 e do qual resultou a morte direta de 31 pessoas, sendo que estão ainda por contabilizar os efeitos a longo prazo que a explosão e consequente libertação de partículas radioativas terão na vida de milhares de pessoas.
-- Notícias ao Minuto
As claimed by Stanford Medical, It's indeed the SINGLE reason this country's women get to live 10 years longer and weigh on average 19 KG less than we do.
ResponderExcluir(And realistically, it really has NOTHING to do with genetics or some secret diet and EVERYTHING related to "how" they eat.)
P.S, What I said is "HOW", and not "what"...
Click this link to determine if this easy quiz can help you release your real weight loss potential