segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Noruega: 20 toneladas de peixes mortos numa praia em causas desconhecidas

MYSTERIUM: Hvordan, eller hvorfor, titalls tonn død sild plutselig fyller stranda på Kvænes, er det ingen som har noe definitivt svar på. Her Jan-Petter Jørgensens hund Molly på befaring nyttårsaften. Foto: JAN-PETTER JØRGENSEN 
Nota: Ete texto foi traduzido com o Google Tradutor


Os habitantes de Troms mal podia acreditar em seus olhos na manhã de véspera de Ano Novo, uma quantidade muito grande, cerca de 20 toneladas de arenque mortos lavada em cima da praia, escreve Northern Lights. Tromsø cidade é a maior área urbana nono na Noruega pela população.

A cidade é mais quente que a maioria dos outros lugares localizados na mesma latitude, devido ao efeito de aquecimento da corrente do Golfo que se origina na ponta da Flórida. Várias teorias abundam pelo incidente, mas ninguém sabe ao certo o que aconteceu na área de caminhadas populares no município Nordreisa. 

No entanto, várias teorias foram lançados ao redor, explica Jan-Petter Jorgensen (44), que tropeçou em cima da morte em massa à vista na praia com seu cão Molly. As pessoas dizem que algo semelhante aconteceu na década de 80, e há especulações entre outros sobre o rio que desagua no oceano atrás de um promontório sobre o site, pode ter tido algo a ver com isso. Talvez os peixes foram capturados em um ambiente privado de oxigênio, e então morreu de água doce? Jorgensen estimativas cada peixe deve ser de 100-150 gramas, e que o total seria de cerca de até 20 toneladas. Agora ele está preocupado com o que poderia acontecer se ninguém vem e remoção de carcaças.

Fonte: Dagbladet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano