domingo, 5 de junho de 2011

"Voo" de casas insufláveis causa 13 feridos


Uma forte rajada de vento levantou, literalmente, do ar três casas de saltos insufláveis causando 13 feridos, na sua maioria crianças. O acidente ocorreu, este sábado, num torneio de futebol infantil em Nova Iorque.

"As crianças estavam a brincar dentro das casas, quando uma forte rajada de vento percorreu o campo e levantou-as do chão, mandando-as para o ar", afirmou Eric Evensen, da polícia de Nassau County, à estação CNN. "Quando as casas bateram no chão, começaram a rolar e atingiram várias pessoas no solo", acrescentou.

"O vento mandou tudo abaixo", explicou Lara Rhatingan, que estava prestes a entrar num dos equipamentos quando foi atingida no pescoço por uma corda que ancorava uma das casas.

"Parecia que alguém me tinha agarrado no pescoço e me estava a arrastar", recordou. A mãe de Lara, que estava numa fila para ir buscar comida, disse que "parecia uma cena saída de um filme".

Apesar do grande susto, o incidente provocou apenas ferimentos ligeiros nas crianças e nas famílias. Segundo as autoridades, as 13 pessoas feridas foram tratadas prontamente nos hospitais locais e nenhuma inspira cuidados.




Fonte: Jornal de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano