quarta-feira, 8 de junho de 2011

Geofísico Arnaud Chulliat diz que buraco negro alterou o núcleo da Terra

Um geofísico de renome internacional sugere que um buraco negro pode ser o responsável pelas mudanças recentes na Terra.

O que está causando o fluxo do campo geomagnético? Porque esta se "rasgando" grande regiões do campo magnetico e expondo a Terra a fúria máxima do vento solar cada vez mais rapidamente a medida que nos aproximamos de 2012? Porque é que o núcleo da Terra parece girar loucamente fora de controle e se comportando de uma maneira nunca antes visto?


Chulliat pensa que a um buraco negro no núcleo da Terra.


Geofísico Arnaud Chulliat do Instituto de Physique du Globe de Paris diz: Que um buraco negro violou o núcleo do nosso planeta e pode estar prestes a lançar verdadeiro inferno na Terra.

Chulliat, que proferiu um importante discurso de volta em 2009 em uma reunião da União Geofísica Americana em San Francisco, com foco no campo geomagnético e nas anomalias perigosas que estavam a acontecer no fluxo magnético do campo terrestre

Ele abordou o pólo errante e algumas das razões pelas quais o campo magnético está se comportando de forma estranha.

National Geographic cobriram o seu discurso "Pólo Norte Magnético, Mudança Devido ao fluxo centralizado."

O cientista descreve o campo como uma pluma de magnetismo que emanam do núcleo super-quente da Terra. Ele diz que se enrola em torno da Terra em uma matriz complexa de energia cintilante.

O campo também interage com o sol e pode até ser influenciada até certo ponto, por alterações nas correntes oceânicas.

Mudança do campo magnético conduzido por buraco negro?

Coração das Trevas


Mas o núcleo contém um segredo de terror, uma força física que concede simultaneamente a vida no planeta e, no entanto, ironicamente, a condena à morte no final. Alguns poetas chamam a força geradora da massa gravitacional magnéticade um coração escuro.

No entanto, este mesmo coração escuro conduz galáxias e estrelas, guiando e explodindo coisas sobre o caminho para os blocos de construção de vida.

O preço final da vida é a morte, e a Terra não é diferente, um coração muito escuro pode ter se refugiado no interior do mundo.

Segundo o depoimento, Chulliat diz, o coração interior da Terra, girando seu núcleo é provavelmente, rodeado por um furacão de partículas atómicas, carregadas em cima de um redemoinho em torno de um buraco negro.

Como o buraco negro esta a girar no centro do núcleo, as partículas estão a criar um enorme campo magnético. De acordo com este cenário, o campo geomagnético teria a sua carga dipolar positiva localizada na Antártida.

O buraco negro pode estar a levar a terra a grandes mudanças na Terra.

Mudanças Perturbadoras

De tempos a tempos a polaridade inverte-se na terra: norte e sul, seria positivo e negativo. Como o buraco negro, mudou de velocidade a direcção do campo magnético seguiram o exemplo.

Como as alterações do campo geomagnético, mudanças preocupantes que ocorrem no núcleo da Terra têm sido observados. <"Surprisingly Rapid Changes In Earth’s Core Discovered" www.sciencedaily.com/releases/2008/06/080619102553.htm>. Os dados emergentes tendem a sustentar a tese de Chulliat do buraco negro.


Tocando como um sino

O mais assustador cenário é que o buraco negro não pode ser parado.

Embora Chulliat acredita que a singularidade sentava no centro morto dentro do núcleo da Terra, girando em fusão, outros têm sugerido que um pequeno buraco negro pode saltar para trás e para frente sob o manto como o badalo de um sino.

À medida que o buraco se aproximava da superfície seria atraído de volta para o centro do planeta, caindo para dentro, a grande velocidade e deslizando para a direita através do núcleo para o outro lado da Terra.

O "toque" processo podera ser repetido por milhares e até milhões de anos até que a matéria tenha sido suficientemente engolida pelo buraco, para destruir a Terra.

Quando o buraco começar o processo de engolir a Terra, a maior parte do planeta terá desaparecido em uma questão de horas.


Fim do mundo: Buraco negro a engolir a Terra.


A morte da Terra


A própria vida pode depender de um profundo buraco negro, debaixo dos nossos pés, que cria um campo de força magnética, que nos protege de tudo, desde a assassina radiação do sol. Mas o tratado final para isso é a morte definitiva da terra, engolida por um buraco negro com um apetite insaciável.

Quando o coração batendo escuro no centro do mundo é feito com aperitivos que vão para o prato principal. Ninguém sabe quando isso poderá acontecer. Pode ser daqui a outro milhão de anos, ou pode, de fato ser o um dia depois de amanhã ...

2 comentários:

  1. nao sou ninguem mas tenho algumas ideias a respeito desse assuno d aquecimento global e fim do mundo e etc... no meu ponto de vista essas coisas estao acontecendo pelo simple fato do ser humano estar explorando a 1000 os recursos naturais da terra , tipo :minas, floresta ,petroleo e etc... dessa forma o praneta vai ficando cada vez mais fragio e vuneraveu ah natureza.
    Quantos seculos sera que leva para terra produzir 100L de petroleo? muitos anos naquele tempo e hoje que as pessoas sao enterradas em caixoes...porque ao meu entendimento o petroleo e o foceu dos nossos foceis! Tal vez o que eu diga nao tenha sentido mas se tive e se tudo estive relacionado com os acontecimentos...tenho mais ideias E-MAIL:marcelo_sou_@hotmail.com
    em quanto todos os seres estão fazendo sua
    parte para manter o sistema na sua perfeita ordem, o ser que se juga superior(O Homem)o ser
    pensante (um ser louco por poder)continua na sua ganacia por recurços, avanços, tecnologia...
    e nao pençamos nos animais nas areas verdes nem nos nossos filhos, apenas no poder de agora!nos...

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO QUE EXISTE VIDA NO NUCLEO DA TERRA, E EU NÃO TO DE VIAJEM, AREA PROTEGIDA NA ANTARTIDA PELOS EUA?TODOS QUE TENTARAM DESCOBRIR NUNCA VOLTARAM? PORQUE O INDICE DE CRIANÇAS DESAPARECIDAS NOS EUA É TÃO GRANDE?? O PESSOAL DO NUCLEO PRECISA DE ALIMENTO. ISSO TUDO POR CIMA, SE ALGUEM JA OVIU SOBRE O CASO FALE CMG O QUE SABE ABRAÇOS

    ResponderExcluir

Extensor peniano