Um norte-americano, residente em New Hampshire, foi detido por fingir possuir uma deficiência mental grave, levando a que uma enfermeira fosse enganada e lhe mudasse a fralda, avança o ‘Huffington Post’
Eric Carrier fez-se passar pelo seu próprio pai, lançando anúncios onde era explícita a necessidade de encontrar uma enfermeira que viesse a casa tratar do seu filho, um jovem que tinha sofrido um grave acidente de carro, avançam os investigadores de Hooksett, em New Hampshire.
“Ele não tinha qualquer deficiência mental. Nem sequer esteve envolvido num acidente de automóvel”, afirma a detective Janet Bouchard.
Quando a enfermeira chegou a casa de Carrier, em Março, para discutir assuntos relacionados com o trabalho que seria feito, não conseguiu encontrar o homem que, supostamente, a tinha contratado, vendo apenas um rapaz que aparentava ter um distúrbio mental devido aos seus comportamentos peculiares.
Pensando que Carrier tinha sido deixado em casa sozinho, a enfermeira decidiu mudar-lhe a fralda, lê-se no ‘Huffington Post’.
Quando voltou para casa e ficou bastante tempo sem receber qualquer telefonema sobre o suposto trabalho, a enfermeira desconfiou de que algo se passava e alertou as autoridades.
Carrier está acusado de exposição indecente.
Fonte: Correio da Manhã
Fonte: Correio da Manhã
Nenhum comentário:
Postar um comentário