quarta-feira, 8 de junho de 2011

Drama: Sónia Brazão volta a piorar

Prognóstico médico passou de “reservado” a “muito reservado”

Depois de lhe ter sido desligado o ventilador e de ter aumentado a esperança de toda a família em relação à sua recuperação, Sónia Brazão voltou a piorar durante o dia de ontem. A actriz de 37 anos continua a correr risco de vida e o boletim médico divulgado ontem pelo Hospital de São José, em Lisboa, revela que o prognóstico passou de "reservado" a "muito reservado".

A actriz, que sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus em noventa por cento do corpo e lesões graves nas vias respiratórias na sequência de uma explosão no seu apartamento, em Algés, só tem recebido a visita do irmão, Luís Fonseca, mas a mãe, Nelsa Fonseca, recusa-se a abandonar a Unidade de Queimados do hospital. "É uma dor muito grande. Os médicos dizem que não há nenhuma melhora. Eu não a posso ver, mas não consigo sair daqui. Ao menos estou mais perto dela", diz ao CM a mãe da actriz, que está a ter acompanhamento psicológico.

Sónia Costa, amiga de longa data da actriz, também esteve no hospital durante a tarde de ontem e recusou a tese de tentativa de suicídio: "Ela adora a vida".

PRÉDIO JÁ EM RECUPERAÇÃO

A equipa de peritagem da seguradora Império Bonança esteve durante o dia de ontem a "fazer o levantamento dos prejuízos" da explosão que aconteceu no prédio da actriz. O responsável afirma ao CM que haverá "uma reparação de tudo o que ficou afectado". Hoje começa a remoção do entulho e "ainda esta semana começam as obras".

Fonte: Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano