sábado, 19 de novembro de 2011

Naves alienígenas se aproximando da Terra! Chegam dia 28 ou 29 deste mês!

Nota: Este texto foi traduzido com o Google Tradutor!


Washington - Como previsto, três naves alienígenas gigantes estão se aproximando da terra e deve pousar no planeta dentro de 10 dias!

Os Estados Unidos estão oficialmente em "alien alerta vermelho" e do resto do mundo está se preparando para a chegada de três gigantescas naves alienígenas que parecem ser hostis.

As naves alienígenas estão confirmadas como decorrentes Planeta Gootan, que fica fora da Via Láctea, mais próximo de Júpiter. O Painel das Nações Unidas sobre extraterrestres, em coordenação com a NASA (e os programas espaciais russo e chinês) é o acompanhamento da situação por hora.

"Esperamos que as naves alienígenas que entram na atmosfera da Terra algures em 28 de novembro ou 29", disse Dr. John Malley, o especialista top extraterrestre no Painel da ONU."Não está claro o que o Gootans planeja fazer na terra, mas ao contrário dos alienígenas do Planeta Zeeba que foram invadindo a terra dos últimos 14 meses, o Gootans ter sido conhecida a ser hostil. Governos de todo o mundo estão planejando para um ataque. "

Há um homem que planeja salvar Terra: Vladmir Putin.

"O mundo não precisa temer nada", disse Vladmir Putin. "A Rússia irá lidar com a Gootans por conta própria. Se o mundo é atacado, é que os russos que irá liderar a defesa do planeta. Nós somos os mais fortes e mais corajosos. Eu não temo nenhum Gootan! "


Mesmo que os Estados Unidos tem a maior e mais forte militar do planeta, o presidente Obama está mais uma vez ", levando por trás" do ataque alienígena - permitindo que Putin para assumir o comando.

"É ultrajante! O Presidente está permitindo que os russos e os chineses a assumir a liderança na defesa da Terra e os EUA ", disse o presidente da John Boehner da casa. "Precisamos de um presidente que está disposto a tomar sobre os estrangeiros, e defender o nosso país!"

Presidente Obama fez declaradamente dizer que ele está ansioso para "falar com o Gootans, depois que eles chegam."

"Conversando com o Gootans! Obama é louco? ", Disse o candidato presidencial Herman Cain."O Gootans não querem falar, eles são como os líbios, eles só querem, você sabe, a Líbia e fazer as coisas que os líbios fazer e precisamos de alguém que pode fazer isso e comer pizza, ao mesmo tempo! "

WWN tem repórteres ao redor do globo e vai manter os leitores actualizados sobre o ataque alienígena que se desenrola ...

4 comentários:

  1. Os alienígenas estão chegando aos poucos. Já estão chegando e indo para o fundo do oceano Indíco. É uma pena que ninguém tem a localização deles. Aqui já estamos estocando alimentos!!!

    ResponderExcluir
  2. Voces são doentes, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Estou ouvindo falar dessas raças de alienigenas agora,, é só o que faltava, mas vamos esperar 21 de dezembro de 2012 tá aí,, o alinhamento cósmico ocorrerá,, a ciência já comprovou, esperemos a inversão dos polos, desencarne de 5 bilhões de pessoas, vamos evoluir espiritualmente enquanto há tempo, vamos todos para a 5º dimensão, aqueles que atingirem a frequência necessaria claro para entrar em UNIDADE, no plano Búdico, até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q é isso msm... Só que tá muito cedo para ás mortes. Disseram que primeiro iria vir um vírus e que seria bem depois de 2012. Seria tipo 2070

      Excluir

Extensor peniano