quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Porque 15:00h é o pior horário de todos, e o que fazer com ele


Acontece com todo mundo, no mundo todo: chegam as malditas três horas da tarde, e apesar de sua sempre crescente, nunca tranquila lista de tarefas, tudo que você quer fazer é se enrolar como uma bola e tirar uma soneca sob sua mesa de trabalho.

Que atire a primeira pedra quem nunca sofreu da “maldição” das três horas. E é por isso que resolvemos dar três boas dicas para você superar esse momento tenso do dia. Espante o sono e vá em frente!

Mexa-se! Tente levantar da sua cadeira, subir uma escada, dar uma volta pelo escritório, qualquer coisa. A atividade física vai acordar seu corpo e seu cérebro.

Evite alimentos açucarados: ele só vai lhe deixar mais cansado. Nunca ouviu a máxima “fico com mais sono depois que como”? É pior com coisas gordurosas. Em vez disso, tente comer frutas frescas, queijo com pouca gordura, etc.

Mantenha-se hidratado: isso significa ficar longe do café e outras bebidas com cafeína, que apesar de lhe darem um rápido impulso de energia, vão lhe desligar totalmente em seguida. Além disso, a cafeína vai desidratá-lo. Beba água ou chá sem cafeína.

E você, tem algum segredo diferente para passar pelas três horas e sorrir com gosto quando se aproximar das cinco ou do seu horário de ir embora? Divida com a gente.

Fonte: DN.PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano