segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Polémica: Rapper Nicki Minaj, mostra Mamilo e choca o público da ABC

Os Estados Unidos voltaram a corar de vergonha: durante uma actuação em directo, num dos programas de maior audiência nas manhãs da estação televisiva ABC, a rapper Nicki Minaj não se apercebeu de que os passos de dança lhe colocaram, durante minutos, o mamilo à vista de todos. Não só do público presente no concerto, transmitido anteontem, como dos milhões de telespectadores.

Habituada a visuais extravagantes, a cantora, que actuou na primeira parte da recente digressão americana de Britney Spears e já trabalhou com nomes como Mariah Carey ou Ludacris, surgiu no Central Park de Los Angeles com um generoso decote. Sem reparar no imprevisto, Minaj continuou a cantar um dos seus êxitos, o tema ‘Where Dem Girls At’.

As queixas multiplicaram-se horas depois, ampliadas pelos comentários nas redes sociais da internet. Muitos pais indignados ameaçaram processar a ABC, que teve de fazer um pedido formal de desculpas aos telespectadores e eliminou as imagens nas repetições do programa, em outros horários.

Já a artista de 28 anos ignorou o caso e escreveu no Twitter que adorou o momento. Do burburinho já não se livra.


Fonte: Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano