quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pedido original após jogo de futebol no Equador: Jornalista pede autógrafo nas nádegas

Há quem peça a camisola no fim dos jogos, uma fotografia, mas uma jornalista equatoriana teve uma ideia mais original de levar uma recordação de um jogador para casa. Baixou as calças em pleno relvado, deu uma caneta para a mão do jogador, e pediu-lhe um autógrafo nas nádegas. Curiosamente, o jogador, envergonhado, recusou.

O insólito pedido teve lugar após um jogo de futebol do campeonato equatoriano. Após as entrevistas rápidas ainda no relvado, e com centenas de espectadores nas bancadas, a jornalista, com uns atributos físicos invejáveis, desapertou as calças, baixou-as, e pediu ao futebolista um autógrafo. Este recusou e a jornalista teve mesmo de contentar-se com dois beijinhos.

Mas o espectáculo não terminou aqui. O público, empolgado com aquela inesperada cena, fez o apelo: 'Mostra, mostra, mostra'. Já no papel de entrevistada por outros colegas de profissão, virou-se para as bancadas e repetiu o gesto, para gáudio dos adeptos. E, apesar de não jogar futebol, também a jornalista mostrou ter uns truques capazes de derrotar qualquer adversário.

Fonte: Correio da Manhã




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano