terça-feira, 10 de maio de 2011

Sátira: Marco Borges 'expulso' de 'Último a Sair'

Marco Borges, o concorrente da primeira edição do 'Big Brother' que foi expulso do 'reality show' da TVI após pontapear uma colega que o insultara, foi a primeira 'vítima' de 'O Último a Sair', sátira a este género televisivo que estreou na RTP1 este domingo. Desta vez foi Bruno Nogueira a merecer a 'ira' do ex-colega de Zé Maria.

A 'expulsão' deu-se quando Marco Borges tinha acabado de entrar na casa onde figuras tão diversas quanto o palhaço 'Batatinha', a actriz Luciana Abreu ou o cantor Roberto Leal irão supostamente coabitar.

Nesse momento que Bruno Nogueira estava a referir-se ao ex-concorrente do 'Big Brother' como "uma besta", "atrasado mental" e "caga-tacos".

"Companheiro, estás a falar comigo? Se voltas a falar de mim f...-te a boca toda", disse então Marco Borges, ao que Bruno Nogueira respondeu - tal como sucedera no 'Big Brother' - com um "vai para a p... que te pariu".

Seguiu-se uma agressão e a consequente expulsão do programa, com 'emocionadas' despedidas dos restantes protagonistas da sátira aos 'reality shows'.





Fonte: Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano