quinta-feira, 19 de maio de 2011

Real Madrid: Manchester City prepara oferta que é recorde mundial, 114 milhões por Ronaldo

O Manchester City prepara uma oferta de 114 milhões de euros por Cristiano Ronaldo, negócio que, caso se efectue, constituiria novo recorde mundial. O anterior pertence ao Real Madrid: no Verão de 2009, pagou 93 milhões ao Manchester United por CR7, que lidera a lista de artilheiros, com 38 golos, segundo a Liga espanhola e a UEFA (51, esta época, em todas as competições de clubes).

De acordo com o jornal inglês ‘Daily Mirror’, o proprietário do City, Sheik Mansour, já disse ao técnico Harry Redknapp que tem 200 milhões de euros para reforçar a equipa em 2011/12.

Porém, a mesma publicação frisa que o negócio não se afigura fácil. Lembra que a cláusula de rescisão de Ronaldo, de 26 anos, é de mil milhões de euros, e que José Mourinho conta com ele para atacar a Champions e a Liga espanhola no próximo ano.

Ainda em relação ao Real, o jornal ‘Marca’ noticiou ontem que ‘El Especial’ está disposto a vender o francês Benzema – vai para o mercado por 40 milhões de euros – para contratar Kun Agüero, do Atl. Madrid. Gil Marin, dirigente dos colchoneros, já garantiu que o argentino de 22 anos não vai deixar o clube.

Entretanto, ontem de manhã, os jogadores do Real Madrid visitaram Lorca, cidade onde ocorreu um sismo na semana passada. À tarde, o Real disputou um jogo particular com uma selecção de Murcia e empatou (2-2, golos de Benzema e Ronaldo; Neca e Pepe, na própria baliza).

Fonte: Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano