sexta-feira, 20 de maio de 2011

A melhor proposta de casamento de sempre

O vídeo começa de uma forma simples: há um rapaz que quer pedir em casamento uma rapariga. É a partir daqui que a surpresa entra em acção. Matt Still levou a criatividade ao limite, envolveu o sogro, o cunhado e os amigos e surpreendeu a noiva em pleno cinema. O tão aguardado “sim” já foi visto por seis milhões e meio de pessoas.

O vídeo, que está a ser um verdadeiro sucesso na Internet e que tem por título "A melhor proposta de casamento de sempre", começa com Matt a pedir a bênção ao pai de Ginny. A jovem, que pensa ter ido ao cinema assistir a um qualquer filme, rapidamente reconhece os ‘actores' da história e começa a chorar.

Já com o consentimento do sogro, Matt conduz apressadamente para o cinema, estaciona o carro no parque e vai comprar as tradicionais pipocas. Os nervos estão à flor da pele, mas, uma corrida depois, entra na sala de cinema e propõe Ginny em casamento. Seja pelo amor que os une, seja pelo inovador pedido, a jovem aceita emocionada o pedido.

O vídeo, com quase sete minutos de duração, tornou-se de tal forma um êxito que, em apenas quatro dias, foi visto por quase seis milhões e meio de pessoas. Espera-se que o sucesso se estenda ao casamento, para que este filme da vida real termine com: "E foram felizes para sempre".



Fonte: Correio da Manhã

Um comentário:

  1. feliz para sempre mas que cena um pedido de casamento num balcão de cinema isso é uma grande comédia mas so visto porque contado niguem ia acreditar

    ResponderExcluir

Extensor peniano