terça-feira, 10 de maio de 2011

Homens da Luta não vão à final da Eurovisão

Homens da Luta não vão à final da Eurovisão
Os Homens da Luta não conseguiram passar, esta terça-feira, à final do Festival da Eurovisão. Apesar do sucesso feito na ruas de Dusseldorf, na Alemanha, a votação desta noite não correspondeu ao mediatismo conseguido pelos humoristas portugueses.

Mesmo tendo alcançado bastante sucesso nos meios de comunicação nacionais e internacionais, a música "A Luta é Alegria" não convenceu os espectadores que votaram nas dez músicas apuradas nesta semi-final.

Sérvia, Lituânia, Grécia, Azerbaijão, Geórgia, Suíça, Hungria, Finlândia, Rússia e Islândia voltam a actuar, no sábado, na final do concurso.

Na semi-final com Portugal concorreram a Polónia, Noruega, Albânia, Arménia, Turquia, Sérvia, Rússia, Suíça, Geórgia, Finlândia, Malta, São Marino, Croácia, Islândia, Hungria, Lituânia, Azerbaijão e Grécia.

No grupo em que esteve a canção dos Homens da Luta, Noruega, Grécia, Finlândia, Turquia, Rússia e Suíça já venceram o certame.

De cada semi-final saem dez canções para a final, que se realiza no sábado e para a qual tiveram acesso directo Alemanha, França, Espanha, Itália e Reino Unido.

Fonte: Jornal de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano