domingo, 13 de março de 2011

6 Mitos dos Cigarros Electronicos (E-Cig)

Há tanta falta de informação sobre a saída cigarro eletrônico na notícia, achei que seria prudente squash algumas das mentiras que você já deve ter ouvido. Eu realmente fico puto quando eu falar com alguém que afirma alguma 'verdade' sobre os e-cigarros que eu sei que é completamente falso. Aqui está minha lista do top 6 mitos sobre o cigarro eletrônico:


Mito 6: A nicotina causa câncer


Ao fumar um cigarro tradicional, não é a nicotina que está fazendo mal ao seu corpo. A principal razão cigarros causam câncer é porque são incendiadas. Quando você queima o tabaco, você libera os produtos químicos tóxicos no tabaco, que então inspire em seus pulmões. Essa fumaça do cigarro contém 4.000 substâncias químicas e as toxinas que todos já ouviu falar (alcatrão, monóxido de carbono, arsênio, chumbo, etc) Nicotina sozinha é tão perigoso para o seu corpo como a cafeína regular. Ele é conhecido por aumentar a pressão sanguínea, reduzir a freqüência cardíaca e contrai artérias. A cafeína é conhecida por causar visão borrada, tontura, batimento cardíaco rápido, e hiperglicemia.
Um estudo científico foi realizado sobre os efeitos a longo prazo da nicotina inalada. No estudo, os ratos foram colocados em uma câmara com o dobro da concentração plasmática da nicotina encontrada em fumantes pesados. A nicotina foi dada por 20 h / dia 5 dias por semana, durante dois anos. Resultados:"Nós não conseguimos encontrar qualquer aumento na mortalidade, na aterosclerose ou a frequência de tumores em ratos em comparação com os controles. Particularmente, não havia microscópica ou macroscópica do pulmão nenhum tumor nem qualquer aumento neuroendócrinas pulmonares às células. Ao longo do estudo, porém peso corporal dos ratos expostos a nicotina foi reduzida em comparação com os controles. Em conclusão, nosso estudo não indica qualquer efeito nocivo da nicotina quando administrada em sua forma pura, por inalação ".


Mito 5: Os fabricantes de cigarro E-produzir cigarros eletrônicos em ambientes inseguros e insalubres


Os cigarros eletrônicos são produzidos em fábricas limpo e profissional na China. Eles são obrigados a passar as normas de certificação para produzir e vender seus produtos. Estas certificações são tão rigorosas quanto as que são utilizadas no Canadá e nos Estados Unidos. Assista a esse vídeo Youtube como vapor percorre uma fábrica de cigarro electrónico e ver o alto nível de controle de qualidade que eles usam.


Como você pode ver, os processos que ocorrem nessas fábricas são completamente até o padrão. O distribuidor eu comprar meus cigarros eletrônicos e e-líquido tem 8 certificações diferentes para seus produtos. Você deve perceber que é no melhor interesse das empresas que fabricam esses produtos a seguir rígidas de segurança e políticas de saúde para assegurar que seus produtos são seguros para uso, sem contaminantes.

Mito 4: não-fumantes, de repente começam a reagir para usar e-cigarro


Este é realmente muito bobo na minha opinião. Neste momento, existem muitos diferentes suplentes para fumar cigarros que não-fumantes poderiam tentar, como rapé, gomas de nicotina e pastilhas. Você já ouviu falar de um não fumador decidir tentar um chiclete de nicotina? Ou jogar em um patch? Os cigarros eletrônicos são projetados especificamente para tabagistas atuais que não posso parar de fumar cigarros. Elas não são feitas para não-fumantes, e não deve ser comercializado para não-fumantes.


Mito 3: Não há problemas com os aditivos em E-cigarros (Propileno Glicol ou Glicerina Vegetal)


Ambos propileno glicol e glicerina vegetal têm sido utilizadas em objetos de uso diário por muitos anos na América do Norte. Estes produtos foram testados e re-testadas quanto à toxicidade possível com os seres humanos, e foram considerados seguros para utilização tanto pela saúde do Canadá e do FDA.Para obter mais informações, leia a pesquisa concluída em Propileno Glicol e glicerina vegetal .


Mito 2: O nosso governo está olhando para o nosso interesse


Este mito é simplesmente risível. O governo está olhando para todos os seus interesses, incluindo o tabaco e grandes empresas farmacêuticas, que fazem os dois produtos que estão em concorrência com o cigarro eletrônico. Qualquer fumador virou usuário de cigarro eletrônico é uma alternativa de compra menos de um maço por dia de tabaco, dos quais os impostos do governo. Este imposto totaliza 9,3 bilhões de dólares anualmente. Mesmo que os fumantes causam um maior peso sobre os nossos cuidados de saúde, estima-se. bilhões de dólares anuais são o resultado de fumantes. Este é um lucro líquido de 7,8 bilhões de dólares para o bolso do nosso governo canadense. Eles não querem desistir.Qualquer fumador virou usuário de cigarro eletrônico não precisa sair do actual produtos fumígenos feitas pelas empresas farmacêuticas: o patch, as gomas de nicotina, os inaladores de nicotina, e as drogas. - Que por sinal tem uma taxa de insucesso de 95%. A indústria farmacêutica apresentou um lucro líquido de 1,3 bilhões de dólares no Canadá, em 2009, dos quais os governos do Canadá recebe seus impostos. As vendas mundiais de produtos o abandono do tabagismo, ultrapassou US $ 1,6 bilhão em 2009. Este é um grande negócio Senhoras e senhores, e as empresas pharmaticudical têm interesse em ver os cigarros eletrônicos do mercado. Eles têm um monte de dinheiro, e um lote de potência.


Mito 1: Os cigarros eletrônicos não podem ser mais seguros produtos de tabaco, em seguida,


Esta é mais uma vez absolutamente risível. cigarros de tabaco são uma das piores coisas que pode fazer ao seu corpo. Atacam todas as áreas do seu corpo, lentamente rompendo e destruindo-as. Eles causam câncer de tudo, e reduzir a energia, mexer com o sono, prejudicar os pulmões, cérebro, coração e muito mais. Os cigarros eletrônicos foram agora no mercado há quase sete anos, e quase sem exceção, cada usuário que se usaram para o uso do tabaco teve uma melhora dramática e drástica em todas as áreas para o teste. As pessoas estão indo para os médicos e eles estão dizendo 'você parar de fumar', ou 'de acordo com a ciência médica, que agora são considerados um não fumador ».Sem a queima, e sem o tabaco, não há simplesmente nenhuma maneira para que o cigarro eletrônico deve ser tão perigoso fisicamente ou prejudicar os cigarros de tabaco em seguida.

7 comentários:

  1. Parábens pela lucidez. Apesar de ser uma reportagem canadense, aqui no Brasil é igualzinho. Político é monstro em toda e qualquer nação. A população que morra de câncer, no meu imposto ninguém põe a mão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I believe uwell crown 3 coils is one powerful e cigs, that produces more vapor than you'll ever need. On the other hand, it is quite a simple product as well, really easy to use. To sum it up, cuaio d22 kit works great and lasts for a long time. Definitely our #1 pick in vapesourcing and we vape it all the time.

      Excluir
  2. Acredito eu que aos poucos os povos do mundo todo que são fumantes de cigarros analógicos ao tomarem conhecimento do que é realmente o cigarro eletronico e seus beneficios, havera uma grande revolução nas mudanças do habito de fumar, de trocar o cigarro assasino pelo cigarro eletronico que tem seu principio basico a glicerina vegetal que ja foi testada e retestadas por varios laboratórios que não causa mal nenhum ao ser inalada pelo ser humano, a nicotina sim podemos dizer que é um veneno quando usado em demasia pelo usuario, se comparando o cigarro tradicional com 4.700 substancias perigosas e canceriginas que só no Brasil mata 200.000 ao ano, e os e-cig com apenas uma substancia
    venenosa que é a nicotina, isso se vc quizer adicionar ela ao seu e-liquido, eu por exemplo faço meus e-liquidos porque eu sei o que eu realmente estou usando, uso 0,3mg de nicotina uma dosagem super baixa e também uso sem nicotina, só tenho a dizer que minha hipertenção voltou aos niveis normais, minha disposição aumentou, a qualidade do sono melhorou muito e muito mais folego e energia.Parabéns aos Chineses.

    ResponderExcluir
  3. It's wonderful that you are getting ideas from this paragraph as well as from our dialogue made at this place.

    my web blog ... Sapphire Ecig []

    ResponderExcluir
  4. Fumei cigarros Analógicos, por 35 anos. Fazem apenas 2 meses que estou no eletronico. E o melhor é que meus liquidos a 40 Dias estão zero de nicotina, me sinto uma outra pessoa..Recomendo a todos. Eu simplismente não acreditava que deixaria os cigarros convencionais tão rapido e facilmente....

    ResponderExcluir
  5. Loja de distruição Cigarros Electrónicos e Liquidos.
    http://www.outflare.pt
    Entregam em casa!

    ResponderExcluir

Extensor peniano